quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Resenha: Batom Eudora Soul Kiss Me

Olá Meninas!!
Hoje venho falar dos batons da Eudora linha Soul Kiss Me, eu tinha pedido três batons da coleção, dois Mate e um hidratante, mas só dois vieram, e vou falar deles dois hoje!
Batom Eudora Soul Kiss Me
A linha promete alta fixação, cobertura uniforme, e hidratação, sem ser os com efeito mate. Os hidratantes possuem 23 tonalidades, do nude ao vinho bem escuro, e FPS 10. E os Mate possuem 6 tonalidades nudes, vibrantes e escuras.
Eu comprei um mate e um hidrantante, o Cabernet e o Mega Red. 
Cabernet: Estou completamente apaixonada por ele, é do tipo de batom que você coloca e se sente poderosa. Tem um tom bem fechado de vinho, e um efeito bem fosco, mas não deixa a boca ressecada. E tem uma duração ótima, mas se for comer alguma coisa, beber, ele sai rapidamente.
Mega Red: É um vermelho puxado pro escuro, bem cremosinho, tem uma ótima cobertura, mas a fixação não é grandes coisa, tem que repor pra poder durar a noite toda.

1°Mega Red/ 2°Carbenet
Coloquei as fotos sem nenhuma edição para vocês conseguirem ver perfeitamente a cor, saiu bem parecido com o que fica na boca. 
No geral eu gostei muito dos batons, e espero comprar mais, principalmente os da linha mate (que eu particulamente amo).

Vocês podem comprar no site da Eudora ou com alguma revendedora, e custa R$12,90 hidratante e R$14,90 mate.

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário